Atendimento (47) 3371-2000 47 9 9645-0044 (WhatsApp) Segunda à Sexta 8:00 às 12:00 | 13:30 às 18:00 aos Sábado 8:00 às 12:00

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Nosso processo de trocas e devoluções ocorrem de algumas maneiras. Todos os produtos são assegurados pelos fabricantes ou distribuidores e seus prazos depende do acordo de cada um. Portanto para cada caso há uma solução. 

 

IMPORTANTE: Para qualquer forma de devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto. E por isso todo e qualquer produto entregue pela Lili Casa e Construção irá conter nota fiscal do produto adquirido em nome da pessoa.

 

Quero Cancelamento:  O cancelamento pode ocorrer a qualquer momento durante o processo de compra. Mas se caso, o produto já tenha sido despachado, será cobrado o valor do frete reverso, o reembolso do valor do produto será devolvido integral, com exceção do valor do frete de entrega. 

 

Trocas e Devoluções: As trocas e devoluções vão ocorrer da seguinte forma: o produto que será devolvido deve estar na caixa original, com todos os itens e acessórios e acompanhado da nota fiscal. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Lili Casa e Construção não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.  Caso, não tenha a nota fiscal, quando você comprou em nossa loja você sempre receberá a cópia da nota por email, imprima e envie junto com a devolução. Também anexar junto ao produto a declaração escrita à mão por você relatando os defeitos. Assim, que o produto chegar à nossa central de atendimento ao cliente vamos analisá-lo e constatar o defeito ou não. E se o produtor não houver defeito, vamos reenviar o mesmo ao endereço do cliente. Caso o produto esteja com defeito enviaremos um novo produto dentro do prazo de 30 dias.  A Lili Casa e Construção estará isenta da obrigação de troca de qualquer produto cujo o defeito tenha sido ocorrido por mau uso do cliente. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Produto com defeito ou problemas de fabricação: Em caso de produto com defeito ou problemas na fabricação a troca será realizada por nosso fabricante. Por isso assim que receber a entrega e constatar o problema o cliente deve relatar em texto e explicar o problema do produto e também fazer fotos e vídeo e encaminhar para o nosso email adm@lilicasaeconstrucao.com.br . O título do email deve ser (LOJA VIRTUAL PRODUTO COM PROBLEMAS - Nome do Cliente). O produto deve estar na caixa original, com todos os itens e acessórios e acompanhado da nota fiscal Caso, não tenha a nota fiscal, quando você comprou em nossa loja você sempre receberá a cópia da nota por email, imprima e envie junto com a devolução. Também anexar junto ao produto a declaração escrita à mão por você relatando os defeitos. Assim, que o produto chegar à nossa central de atendimento ao cliente vamos analisá-lo e constatar o defeito ou não. E se o produtor não houver defeito, vamos reenviar o mesmo ao endereço do cliente. Caso o produto esteja com defeito enviaremos um novo produto dentro do prazo de 30 dias.  A Lili Casa e Construção estará isenta da obrigação de troca de qualquer produto cujo o defeito tenha sido ocorrido por mau uso do cliente. 

Exemplo: